Avançar para o conteúdo

09.JUNHO

PARQUE ESTADUAL DO JUQUERY / SP

CORRIDA DE MONTANHA

0
Km
0
Km

NATAÇÃO

0
Km

Com a visão de popularizar os esportes, principalmente a corrida e a natação
em águas abertas, viemos propor a realização do evento Desafio Terra e Água,
onde o público em geral possa participar de uma corrida de montanha de 5 ou 10km e uma prova de natação com 1.500 metros.

CORRIDA DE MONTANHA – 05km . 10km

• Solo Feminino – idade igual ou maior que 18 anos até a data do evento
• Solo Masculino – idade igual ou maior que 18 anos até a data do evento
• Solo Feminino 50+ – idade igual ou superior a 50 anos completos até a data do evento
• Solo Masculino 50+ – idade igual ou superior a 50 anos completos até a data do evento

NATAÇÃO

• Solo Feminino – idade igual ou maior que 18 anos até a data do evento
• Solo Masculino – idade igual ou maior que 18 anos até a data do evento
• Solo Feminino 50+ – idade igual ou superior a 50 anos completos até a data do evento
• Solo Masculino 50+ – idade igual ou superior a 50 anos completos até a data do evento

PREMIAÇÃO GERAL
· Todos os participantes que concluírem os percursos da corrida de montanha ou da natação receberão medalhas de participação.
· Serão premiados os 5 (cinco) primeiros (as) colocados (as) nas categorias (masculino, feminino, Masculina 50+ e Feminina 50+) dos percursos 05 e 10Km com troféus.
· Serão premiados os 5 (cinco) primeiros (as) colocados (as) nas categorias (masculino, feminino, Masculina 50+ e Feminina 50+) da natação com troféus.
· Não haverá premiação por faixa etária.
· Os participantes que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for chamada.
· Os resultados oficiais dos atletas serão informados no site da prova em até 03 (três) dias após a realização da prova, desde que estes observem as regras definidas neste Regulamento.

ENTREGA DE KIT

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

1. Apresentar documento de identificação (RG / CNH) na retirada do kit de participação
2. Ficha Médica (entregar impressa, preenchida e assinada na retirada do kit de participação).
3. Não teremos retirada de kits por terceiros.

LARGADAS & PREMIAÇÃO

10Km

05Km

Natação

A Prova de Natação será toda realizada nas cercanias da Escola Superior de Bombeiros – ESB, localizada às margens da Represa de Mairiporã.

Estacionamento:
Para estacionar na Escola Superior de Bombeiros todos devem ter sua CNH e seus documentos veiculares em ordem.

PERCURSOS E ALTIMETRIAS CORRIDA DE MONTANHA

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

Não teremos retirada de kits por terceiros.
Para a retirada do kit/chip o participante deverá apresentar documento de identificação (RG, CNH ou outro documento oficial com foto).

• Não faremos inscrições na retirada do kit e no dia do evento.
Serão válidas apenas as inscrições realizadas pelo site Minhas Inscrições ou quem conseguir a vaga da lista de espera.

• Obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso
Sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma. O participante que retirar o kit na quinta, sexta ou sábado tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

• A escolha da camiseta é feita somente na retirada do kit e conforme houver  disponibilidade da grade. 
Não será aceita solicitação de troca de tamanho da camiseta por parte do atleta.

• É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição.
Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes.

• Mudanças de percurso (para o percurso menor do que inscrito) e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit.
Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!

• Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.

• O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.

Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.

Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade.

Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma oficial do evento.

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso. Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente. Teremos diferentes tipos de lixeiras espalhadas na arena do evento, e contamos com a ajuda de vocês para realizar a separação correta de lixo. Proibido animais de estimação durante o percurso.

Patrocínio

astra
FEITAL
T&F v
tfsports v

Apoio

Institucional

Realização

governo-sp-horizontal-2