Avançar para o conteúdo

Uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em outubro de 2007 com o intuito de fomentar a prática esportiva, especialmente sob as modalidades de Corrida de Aventura e Corrida de Montanha, incitando a conscientização da população sobre a importância das atividades desportivas e difundindo a idéia do desenvolvimento sustentável e da proteção ambiental nas regiões onde essas práticas forem desempenhadas.

PROJETOS

CIRCUITO DAS SERRAS_BRANCO

As corridas de montanha foram criadas para unir o esporte e a natureza, promovendo a saúde, lazer, os princípios da proteção ambiental e o desenvolvimento humano.
Ela pode ser realizada em trilhas, terrenos irregulares e diversos cenários que estão fora do centro urbano, sendo assim, é um esporte de mudança e que possui imprevisibilidade, pois não é uma prática linear!
O Circuito das Serras é uma competição disputada em de 1 (um) dia, sendo que os atletas poderão optar pelos percursos 6, 12 ou 21km, feitos somente na categoria solo.
O percurso é marcado com fitas laranjas para que o atleta não se perca. Essa informação é importante, pois os pés não vão obedecer o mesmo ritmo de uma prática linear, então a velocidade precisa ser ajustada, a respiração trabalhada e o atleta precisa ter em mente que o desafio é feito para superar os seus limites.

DESAFIO DAS SERRAS_BRANCO

Com o alto crescimento das Ultramaratonas no Brasil e no mundo, o Desafio das Serras – 6, 12, 21 e 42km vem mostrar o que nosso país tem de mais belo, fortalecendo este segmento esportivo que mais cresce nos últimos anos.
O Desafio das Serras – 6, 12, 21 e 42km é um evento com duração de 1 (um) dia.
Neste evento os participantes solos, no momento da inscrição deverão escolher entre os percursos 6, 12, 21 ou 42Km. Os percursos são demarcados pela organização com fitas laranjas e/ou placas visíveis para que os participantes façam a quilometragem correta.

NTC24r

Na Trilha Certa é um projeto de lazer com atividades de esporte aventura, voltado a crianças e adolescentes de escolas públicas e adultos moradores das cidades sedes, aprovado pelo Ministério do Esporte!
O Projeto visa conciliar a prática esportiva de trekking, rapel e canoagem em caiaques infláveis alinhados a estratégia educativa no campo da educação ambiental.

MISSÃO

Atender e satisfazer com excelência o mercado interessado em eventos relacionados à aventura, provendo experiências seguras e enriquecedoras.

VISÃO

Ser o referencial brasileiro para eventos de aventura e desenvolvimento pessoal através dela.

VALORES

Paixão pelo que fazemos e foco no cliente | Inovação e criatividade | Padrões rígidos de segurança | Respeito, honestidade e integridade | Superação e perseverança | Adrenalina e diversão | Ética ambiental.