Sejam bem-vindos a 3ª Etapa do Circuito das Serras

Segue informações importantes a todos os participantes!

Recepção | Retirada de Kit | Local da prova

Documento Obrigatório

Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica / Termo de Responsabilidade preenchidos.

〉 Download 〈

São Paulo

Data: 02/12/2021 – Quinta-feira
Horário: 12h00 às 18h30

Local: Loja Velocitá
Endereço: Av. Pavão, 342 – Moema, São Paulo, SP
950 metros da estação Eucaliptos da linha 5 Lilás do Metrô
A retirada de Kit em São Paulo será feita apenas em um dia.
〉 Como chegar 〈

 

Desconto para os inscritos:
Os atletas que retirarem pessoalmente seu kit na loja, ganharão desconto de 10% em produtos da loja.
*Exceto Garmin, Coros, nutrição e produtos que estejam em promoção.

Jundiaí – Parque da Cidade (Praça do Sol)

Data: 04/12/2021 – Sábado
Horário: 14h00 às 17h30 

Local: Parque da Cidade
Endereço: Rod. João Cereser, Km 66 – Pinheirinhos, Jundiaí – SP
ATENÇÃO: Os kits serão entregues até as 17h30, devido a logística e necessidade, pois o Parque da Cidade de Jundiaí fecha as 18h para o público.
Programe-se para chegar antes.
〉 Como chegar 〈

Atenção

Não teremos entrega de kit no dia da prova!

Não teremos retirada de kits por terceiros.

Para a retirada do kit/chip o participante deverá apresentar documento de identificação (RG, CNH ou outro documento oficial com foto).

Não faremos inscrições na retirada do kit e no dia do evento.

Serão válidas apenas as inscrições realizadas pelo site Minhas Inscrições ou quem conseguir a vaga da lista de espera.

Obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso

Sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma. O participante que retirar o kit na loja (quinta-feira) tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

Obrigatório o uso de máscara na arena do evento

Mantenha distância dos outros participantes, assim como dos staffs.
Faça uso de álcool gel sempre que necessário.

Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.

PROVA / CORRIDA

Data: 05/12/2021 – Domingo
Local: Parque da Cidade (Praça do Sol)
Endereço: Rod. João Cereser, Km 66 – Pinheirinhos, Jundiaí – SP
〉 Como chegar 〈

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

Clique aqui e confira a lista oficial de inscritos para a 3ª Etapa do Circuito das Serras – Jundiaí/ SP.

 

LARGADAS

Todas as largadas serão dentro do Parque da Cidade (Praça do Sol).
 
Horários:
08h00 – 21Km
08h30 – 12Km
09h00 – 6Km

 

PERCURSOS E ALTIMETRIAS

Uso de MÁSCARAS OBRIGATÓRIO na arena do evento, ou seja, todos deverão largar e chegar de máscara, assim como deverão estar com ela no início do percurso e no final do percurso.

 

Todos os percursos de 06, 12 ou 21 km são feitos solo e demarcado pela organização.
É obrigação do atleta prestar atenção nas demarcações de percurso e distâncias que está percorrendo, perguntando aos staffs nos entroncamentos o caminho correto.
A chegada será no mesmo local.
(Clique aqui e veja o mapa do percurso e as altimetrias)
Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo ou a equipe de resgate.

 

PREMIAÇÃO

Horário: 12 horas
Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.
Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos (06, 14 e 21 km).

 

SUSTENTABILIDADE

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.
Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.
Pedimos aos participantes, staffs e espectadores que usem os lixos da forma correta.

 

REGRAS OFICIAIS

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:
  • Os participantes que não efetuarem o cancelamento antecipado e não comparecerem ao evento, ficarão impedidos de participar das outras etapas do mesmo evento realizadas pela Organizadora.
  • É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
  • Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
    Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!
  • O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
  • Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
  • Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!
  • Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 21km com largada às 08h00, Percursos de 12km com largada às 08h30 e 6Km com largadas às 09h00.
  • A hidratação nos percursos poderá ser feita em rios e/ou galões de água quando disponibilizados pela organização, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

Boa sorte e até lá!!!
Vamos com tudo!

 

 

STAFF ADVENTURE CLUB

Dúvidas: inscricao2@adventurecamp.com.br
Tels: (11) 3721-5654 / (11) 99995-0497