Untitled-1 copy
1ª Etapa

26 de Setembro / 21

Miracatu / SP

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

2ª Etapa

17 de Outubro / 21

Serra Caminhos do Mar / SP

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

3ª Etapa

05 de dezembro / 21

Jundiaí / SP

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

4ª Etapa

Em breve

Categorias

Percurso 6, 12 ou 21km

Categoria Feminina
Composta por 1 (um) participante do sexo feminino com idade igual ou maior que 16 (dezesseis) anos

 

Categoria Masculina
Composta por 1 (um) participante do sexo masculino com idade igual ou maior que 16 (dezesseis) anos
 Categoria Máster Feminina
Composta por 1 (um) participante do sexo feminino com idade igual ou superior a 40 anos (quarenta) anos completos até a data do evento

 

Categoria Máster Masculina
Composta por 1 (um) participante do sexo masculino com idade igual ou superior a 40 anos (quarenta) anos completos até a data do evento

OBRIGATÓRIO ACOMPANHANTE DURANTE TODO O PERCURSO PARA ATLETAS DE 16 A 18 ANOS.

Cronograma

Recepção | Retirada de Kit | Local da prova

São Paulo

Data: 02/12/2021 – Quinta-feira
Horário: 12h00 às 18h30

Local: Loja Velocitá
Endereço: Av. Pavão, 342 – Moema, São Paulo, SP
950 metros da estação Eucaliptos da linha 5 Lilás do Metrô
A retirada de Kit em São Paulo será feita apenas em um dia.
〉 Como chegar 〈

Jundiaí – Parque da Cidade (Praça do Sol)

Data: 04/12/2021 – Sábado
Horário: 14h00 às 17h30 

Local: Parque da Cidade
Endereço: Rod. João Cereser, Km 66 – Pinheirinhos, Jundiaí – SP
ATENÇÃO: Os kits serão entregues até as 17h30, devido a logística e necessidade, pois o Parque da Cidade de Jundiaí fecha as 18h para o público.
Programe-se para chegar antes.
〉 Como chegar 〈

Atenção

Não teremos entrega de kit no dia da prova!

Não teremos retirada de kits por terceiros.

Para a retirada do kit/chip o participante deverá apresentar documento de identificação (RG, CNH ou outro documento oficial com foto).

Não faremos inscrições na retirada do kit e no dia do evento.

Serão válidas apenas as inscrições realizadas pelo site Minhas Inscrições ou quem conseguir a vaga da lista de espera.

Documento Obrigatório

Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica / Termo de Responsabilidade preenchidos.

Download 〈

Lista de inscritos

Dúvidas e alterações enviar para o e-mail inscricao2@adventurecamp.com.br até Quinta-feira antes da prova.

〉 Lista 〈

Largadas e premiação

Respeito os horários de largadas e o distanciamento social.

Para evitar aglomeração as largadas serão feitas com horários determinados.

Largadas

21Km: 08h00 | 12km: 08h30 | 6Km: 09h00

Todas as largadas serão no mesmo local.

〉 Como chegar 〈

Premiação

Horário: 12 horas
Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos (6, 12 e 21km).

Obrigatório

O uso de máscara durante toda sua estadia na arena do evento

Mantenha distância dos outros participantes, assim como dos staffs.
Faça uso de álcool gel sempre que necessário.

O uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso

sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

Respeitar as ações de proteção do COVID-19

Contamos com a contribuição e respeito de todos a cumprir e seguir todas as medidas.

 

 Ações de Proteção 

ATENÇÃO

Proibido animais de estimação na arena do evento e durante o percurso.

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.

Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.
Teremos diferentes tipos de lixeiras espalhadas na arena do evento, e contamos com a ajuda de vocês para realizar a separação correta de lixo.