• Categoria Feminina • ter entre 16 (dezesseis)* anos (completo até a data do evento) e 49 (quarenta e nove) anos
• Categoria Masculina • ter entre 16 (dezesseis)* anos (completo até a data do evento) e 49 (quarenta e nove) anos
• Categoria Feminina 50+ • ter idade igual ou superior a 50 (cinquenta) anos completos até a data do evento
• Categoria Masculina 50+ • ter idade igual ou superior a 50 (cinquenta) anos completos até a data do evento
* (obrigatório acompanhante durante todo o percurso para atletas de 16 a 18 anos)
• Por etapa
1.1. Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.
1.2. Serão premiados 5 (cinco) primeiros corredores melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, masculino 50+ e feminino 50+) de ambos os percurso 6km, 12km ou 21km:
As cinco primeiras atletas colocadas na CATEGORIA FEMININA nos percurso 6km, 12km ou 21km do evento receberão medalha e troféu.
Os cinco primeiros atletas colocados na CATEGORIA MASCULINA nos percurso 6km, 12km ou 21km do evento receberão medalha e troféu.
As cinco primeiras atletas colocadas na CATEGORIA FEMININA 50+ nos percurso 6km, 12km ou 21km do evento receberão medalha e troféu.
Os cinco primeiros atletas colocados na CATEGORIA MASCULINA 50+ nos percurso 6km, 12km ou 21km do evento receberão medalha e troféu.

 

• Premiação ranking
1.1. Os solos receberão pontuação com peso 1,0 em cada etapa de acordo com a sua colocação.
1.2. Os atletas que concluírem as três etapas do Circuito das Serras 2023, mantendo a categoria (feminina, masculina, feminina 50+ e masculina 50+) e o percurso 6km, 12km ou 21km participam do ranking com a soma dos tempos e os primeiros colocados de cada categoria concorrem além da premiação da etapa (medalha e troféu) a premiação abaixo:

 


• Percurso 6km:
1° lugar CATEGORIA FEMININA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MASCULINA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA FEMININA 50+: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MASCULINA 50+: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024

 


• Percurso 12km
1° lugar CATEGORIA FEMININA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MASCULINA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MÁSTER FEMININA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MÁSTER MASCULINA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024

 


• Percurso 21Km
1° lugar CATEGORIA FEMININA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MASCULINA: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA FEMININA 50+: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024
1° lugar CATEGORIA MASCULINA 50+: Inscrição* individual para o Desafio das Serras Ultramaratona 2024

 

* os valores de hospedagem/acampamento, alimentação e transporte não inclusos.
• 2023
1ª Etapa Parque Caminhos do Mar / SP • Download | Certificado de participação
2ª Etapa Parque Estadual do Juquery / SP • Download | Certificado de participação
2ª Etapa Jundiaí / SP • Download | Certificado de participação

 

• 2022
1ª Etapa Parque Estadual do Juquery / SP • Download | Certificado de participação
2ª Etapa Jundiaí / SP • Download | Certificado de participação

 

• 2021
1ª Etapa Miracatu / SP • Download | Certificado de participação
2ª Etapa Caminhos do Mar / SP • Download | Certificado de participação
3ª Etapa Jundiaí / SP • Download | Certificado de participação
4ª Etapa Parque Estadual do Juquery / SP • Download | Certificado de participação

 

• RANKING
• Percurso 6Km

• 2019
1ª Etapa Parque Estadual Serra do Mar / SP • Download
2ª Etapa Serra do Japi – Jundiaí / SP • Download
3ª Etapa Parque Estadual do Juquery / SP • Download

 

• RANKING
• Percurso 6Km

 

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.
Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.
Teremos diferentes tipos de lixeiras espalhadas na arena do evento, e contamos com a ajuda de vocês para realizar a separação correta de lixo.
1.  DATAS, LOCAIS E PERCURSOS

1.1.    O Circuito das Serras é um evento de 3 (três) etapas, duração de 1 (um) dia.

1.2.    Neste evento os participantes solos, no momento da inscrição deverão escolher entre os percursos 6, 12 e 21 Km. Os percursos são demarcados pela organização com fitas coloridas e/ou placas visíveis para que os participantes façam a quilometragem correta.

 

2.  COMPETIDORES E CATEGORIAS

2.1.    Poderão participar do evento pessoas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial do Evento disponível no site oficial da Organizadora (www.circuitodasserras.com).

2.2.    A idade MÍNIMA para participação, é de 16 anos (dezesseis) anos completos até a data do evento.

2.3.    No ato da inscrição, após a escolha do percurso 06Km, 12Km ou 21Km o participante deverá optar por uma das quatro categorias:

· Categoria Feminina • ter entre 16 (dezesseis) anos (completo até a data do evento) e 49 (quarenta e nove) anos

· Categoria Masculina • ter entre 16 (dezesseis) anos (completo até a data do evento) e 49 (quarenta e nove) anos

· Categoria Feminina 50+ • ter idade igual ou superior a 50 (cinquenta) anos completos até a data do evento

· Categoria Masculina 50+ • ter idade igual ou superior a 50 (cinquenta) anos completos até a data do evento

OBS.: OBRIGATÓRIO ACOMPANHANTE DURANTE TODO O PERCURSO PARA ATLETAS DE 16 A 18 ANOS.

 

3.  INSCRIÇÃO

3.1.    As inscrições do Circuito das Serras são limitadas em 1000 vagas por etapa.

3.2.    As inscrições poderão ser realizadas somente pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br) quando abertas.

3.3.    A inscrição na Corrida é pessoal e intransferível, responsabilizando-se o participante pela veracidade das informações inseridas, sob as responsabilidades da Lei.

3.4.    O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos.

3.5.    Caso haja fraude comprovada na inscrição, os participantes envolvidos serão desclassificados da Corrida, ficarão impedidos de participar de outras edições de corridas realizadas pela Organizadora, poderão incorrer nas sanções previstas neste Regulamento e responderão por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes.

3.6.    Caso haja qualquer motivo para o cancelamento da inscrição, entrar em contato com a organização pelo e-mail inscricao2@adventurecamp.com.br até 10 dias antes do evento . Os participantes que não efetuarem o cancelamento antecipado e não comparecerem ao evento, ficarão impedidos de participar das outras etapas do mesmo evento realizadas pela Organizadora.

3.7.    Não faremos inscrições no dia/local do evento. Serão válidas apenas as inscrições realizadas pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br)  ou quem conseguir a vaga da lista de espera.

3.8.    No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento o participante aceitará todos os termos e assumirá total responsabilidade por seus dados fornecidos, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE, que é parte integrante deste Regulamento.

3.9.    As inscrições poderão encerrar a qualquer momento, caso seja atingido o limite técnico definido para a Corrida.

3.10.   A escolha do percurso (06Km, 12Km ou 21Km) poderá ser feita somente no ato da inscrição pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br) ou lista de espera.

 

4.  ENTREGA DE KITS DE PARTICIPAÇÃO

4.1.    A entrega do kit/chip de participação pela Organizadora acontecerá nas datas, locais e horários a serem informados, exclusivamente, no site oficial da Organizadora da corrida.

4.2.    O kit/chip deverá ser conferido no ato da entrega. Reclamações posteriores não serão levadas em conta.

4.3.    Para a retirada do kit/chip o participante deverá apresentar documento de identificação (RG, CNH ou outro documento oficial com foto) e entregar preenchida e assinada a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade (disponível no site oficial do evento).

4.4.    A escolha da camiseta é feita somente na retirada do kit (dias e horários disponível no site oficial da Organizadora (www.circuitodasserras.com)) e conforme houver  disponibilidade da grade. NÃO SERÁ ACEITA SOLICITAÇÃO DE TROCA DE TAMANHO DA CAMISETA POR PARTE DO ATLETA.

4.5.    Serão válidos somente os percursos (06Km, 12Km ou 21Km) feitos no ato da inscrição pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br) ou lista de espera, não podendo alterar na retirada do kit e nem no dia da prova.

4.6.    Devido às fraudes identificadas durante a Etapa do Juquery, realizada no dia 12/11/2023, a organização decide oficialmente pela entrega presencial e individual dos kits aos atletas inscritos somente com a apresentação de documento pessoal.
Essa ação visa o respeito às melhores práticas e principalmente a segurança dos atletas.
Reforçamos a regra oficial do evento:
É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição.
Caso haja fraude comprovada na inscrição, os participantes envolvidos serão desclassificados da Corrida, ficarão impedidos de participar de outras edições de corridas realizadas pela Organizadora, poderão incorrer nas sanções previstas neste Regulamento e responderão por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes.

 

5.  INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

5.1.    A escolha do percurso (06Km, 12Km ou 21Km) poderá ser feita somente no ato da inscrição pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br) ou lista de espera.
Não será aceita solicitação de troca de percurso.

5.2.    A retirada do kit/chip é feita presencial e individual somente com a apresentação de documento identificação pessoal (RG, CNH ou outro documento oficial com foto) e Ficha Médica e Termo de Responsabilidade preenchida e assinada pelo participante.

5.3.    Não faremos inscrições na retirada do kit e no dia do evento.
Serão válidas apenas as inscrições realizadas pelo App da tfsports (www.tfsports.com.br) ou quem conseguir a vaga da lista de espera.

5.4.    Obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso
Sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma. O participante que retirar o kit no sábado tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

5.5.    A escolha da camiseta é feita somente na retirada do kit (dias e horários disponível no site oficial da Organizadora (www.circuitodasserras.com)) e conforme houver disponibilidade da grade. NÃO SERÁ ACEITA SOLICITAÇÃO DE TROCA DE TAMANHO DA CAMISETA POR PARTE DO ATLETA.

5.6.    Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.

5.7.    Os participantes que não efetuarem o cancelamento antecipado e não comparecerem ao evento, ficarão impedidos de participar das outras etapas do mesmo evento realizadas pela Organizadora.

5.8.    É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).

5.9.    O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.

5.10.    Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.

5.11.    Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade.

5.12.    Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma oficial do evento.

5.13.    A hidratação nos percursos poderá ser feita em rios e/ou galões de água quando disponibilizados pela organização, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

6.  CRONOMETRAGEM E USO DO CHIP

6.1.    O sistema de cronometragem a ser utilizado na Corrida será por meio do uso de chip (colado no verso do numeral de peito de cada participante entregue na retirada do kit).

6.2.    O numeral com o chip deve ser utilizado OBRIGATORIAMENTE, de forma visível, na altura do abdômen, durante todo o percurso da corrida. A utilização inadequada do chip pelo participante acarreta a não marcação do tempo, isentando-se, então, a Organizadora e parceiros da divulgação do tempo e classificação do mesmo.

6.3.    O participante fica ciente de que é de sua inteira responsabilidade o correto uso do chip, bem como a passagem no pórtico na linha de largada e de chegada da corrida.

6.4.    A troca de chips entre participantes, em qualquer momento, configura atitude desleal e anticompetitiva, ensejando a automática desclassificação destes participantes.

6.5.    Após a chegada, o participante deverá evitar transitar com o numeral de peito/chip próximo ao pórtico, onde estão instalados os leitores dos chips, ou se preferir pode descartar o chip e assim garantir que não será registrado novo tempo pelo sistema de cronometragem.

 

7.  RESULTADO OFICIAL E PREMIAÇÃO

7.1.    Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.

7.2.    Serão premiados com troféu os 5 (cinco) primeiros corredores melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, masculino 50+ e feminino 50+) dos percursos 06Km, 12Km e 21Km.

7.3.    A colocação dos corredores cadastrados é proporcional ao tempo utilizado para o cumprimento dos percursos. Assim, vencerá o solo que cruzar o pórtico de chegada no menor tempo.

7.4.    Não haverá premiação em dinheiro, nem premiação para categoria por faixa etária.

7.5.    Os Atletas serão classificados de acordo com o tempo registrado pelo sistema da Organização utilizado na prova e não serão considerados os tempos individuais registrados pelos próprios atletas em nenhuma hipótese.

7.6.    Cortes adicionais poderão ser estabelecidos durante a prova pela organização, casos se façam necessários. O não cumprimento de qualquer etapa dentro do tempo máximo estipulado pelo organizador constitui em desclassificação.

7.7.    Na hipótese de desclassificação dos participantes primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.

7.8.    Os participantes que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for chamada.

7.9.    É de responsabilidade do atleta conferir seu tempo, categoria e classificação na parcial disponibilizada na arena do evento antes da premiação oficial. Em caso de alguma reclamações com nome, tempo ou colocação, relatar imediatamente a mesma à cronometragem.

7.10.    Os resultados oficiais dos atletas serão informados no site www.circuitodasserras.com em até 03 (três) dias após a realização da Corrida, desde que estes observem as regras definidas neste Regulamento.

7.11.    Reclamações sobre o resultado oficial informado no site www.circuitodasserras.com serão aceitas e atendidas até 04 (quatro) dias após a realização da Corrida. Toda reclamação ou dúvida deverá ser solicitada pelo e-mail inscricao@adventurecamp.com.br. Após esse prazo não efetuaremos alterações.

 

8.  PONTUAÇÃO RANKING

8.1.    Os solos receberão pontuação com peso 1,0 em cada etapa de acordo com a sua colocação.

8.2.    Os atletas que concluírem as etapas do Circuito das Serras 2023, mantendo a categoria (feminina, masculina, feminina 50+ e masculina 50+) e o percurso 06Km, 12Km ou 21Km participam do ranking com a soma dos tempos e os primeiros colocados de cada categoria concorrem além da premiação da etapa (medalha e troféu) a premiação abaixo:

1° colocados nas categorias (masculino, feminino, masculino 50+ e feminino 50+) dos percursos 06Km, 12Km e 21Km: Inscrição* individual para o Desafio das Serras 2024

* os valores de hospedagem/acampamento, alimentação e transporte não inclusos.

 

9.  CONDIÇÕES FÍSICAS DOS ATLETAS E SERVIÇOS DE APOIO

9.1.    Recomendamos a todos os participantes a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento já que o termo vinculado a este regulamento isenta a Organização de qualquer responsabilidade.

9.2.    A Comissão Organizadora poderá, seguindo recomendação do médico responsável pela Corrida, sugerir que o (a) Atleta interrompa ou não participe da Corrida.

9.3.    O (a) Atleta é responsável pela decisão de participar da Corrida, avaliando sua condição física, desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

9.4.    A Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos Atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na Corrida. Porém será disponibilizado um serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial dos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.

9.5.    O (a) Atleta ou seu (sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo-se, então, a Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

9.6.    Serão colocados à disposição dos participantes, banheiros químicos femininos e masculinos.

 

10.  DIREITOS DE IMAGEM E DIREITOS AUTORAIS

10.1. O participante da Corrida estará incondicionalmente aceitando e concordando em ceder os direitos de utilização de sua imagem e voz para a Organizadora, patrocinadores e os parceiros comerciais, autorizando que sua imagem e voz sejam divulgadas através de fotos, clips, filmes ou vídeos em jornais, revistas, sites, rádio, televisão ou qualquer outro meio de comunicação, para uso informativo, promocional ou publicitário, sem que tais ações acarretem ônus à Organizadora e aos patrocinadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos em qualquer tempo.

10.2. Ao aceitar este regulamento eu assumo e entendo que haverá imagens realizadas com Drones de até 25kg durante o evento junto a equipe de filmagem e de busca e resgate.

 

11.  POLÍTICA DE DESISTÊNCIA

11.1. Em caso de desistência até 10 (dez) dias antes da prova, o atleta permanece inscrito nas demais etapas, caso tenha se inscrito. Em caso de desistência em 9 (nove) ou menos dias da prova, o atleta perde a inscrição para as demais etapas, caso tenha se inscrito.

11.2. Todas desistências deverão ser endereçadas aos organizadores exclusivamente através de e-mail, inscricao2@adventurecamp.com.br, justificando a desistência. A data de registro será usada como prova para todos os fins legais.

 

12.  ALTERAÇÃO DA DATA E CANCELAMENTO DA CORRIDA

12.1. O mau tempo não impedirá a realização da prova. A organização se reserva o direito de ALTERAR trechos do percurso, que por ventura apresentem riscos aos competidores e coloquem em risco a integridade do evento.

12.2. Reserva-se à Organizadora o direito de cancelar alterar a data e local a qualquer momento sem exposição de motivos.

12.3. Reserva-se à Organizadora o direito de cancelar a Corrida por seu exclusivo critério ou por determinação do Poder Público. A Corrida declarada cancelada não será realizada em outra data.

12.4. A decisão da Organizadora em cancelar a Corrida será divulgada no site oficial da Corrida e comunicada aos inscritos por e-mail.

 

 

13.  DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. Os custos de transporte, hospedagem, alimentação, treinamentos, seguros ou quaisquer outras despesas necessárias para a participação, antes, durante e depois da corrida serão de responsabilidade exclusiva do participante, inclusive nas hipóteses de alteração da data da Corrida, suspensão ou cancelamento da Corrida.

13.2. A Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

13.3. As dúvidas ou solicitações de informações técnicas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o endereço de e-mail inscricao2@adventurecamp.com.br para que sejam devidamente registradas e respondidas

13.4. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line, na ficha de inscrição e na ficha médica.

13.5. A Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da Corrida, alterar ou revogar este Regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças no site oficial da Corrida ou na página do e-commerce www.minhasinscricoes.com.br.

13.6. Os participantes concordam que o e-mail será o meio de comunicação utilizado pela Organizadora para repassar informações e atualizações referentes a Corrida.

13.7. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Organizadora e/ou Comissão Organizadora da Corrida de forma

soberana.

São Paulo, 14 de novembro de 2023

Adventure Club

(11) 99995.0497 | contato@adventurecamp.com.br

As corridas de montanha foram criadas para unir o esporte e a natureza, promovendo a saúde, lazer, os princípios da proteção ambiental e o desenvolvimento humano.
Com calor, sol, buracos, frio, lama, chuva e a sensação de instinto a flor da pele para manter a consciência no espaço que está se exercitando, a corrida de montanha vai além de uma simples prática, ela coloca o atleta em um novo patamar, além de ajudá-lo a buscar o autoconhecimento em uma nova realidade.
Ela pode ser realizada em trilhas, terrenos irregulares e diversos cenários que estão fora do centro urbano, sendo assim, é um esporte de mudança e que possui imprevisibilidade, pois não é uma prática linear!
O Circuito das Serras é uma competição disputada em de 1 (um) dia, sendo que os atletas poderão optar pelos percursos 6, 12 ou 21km, feitos somente na categoria solo.
O percurso é marcado com fitas laranjas para que o atleta não se perca. Essa informação é importante, pois os pés não vão obedecer o mesmo ritmo de uma prática linear, então a velocidade precisa ser ajustada, a respiração trabalhada e o atleta precisa ter em mente que o desafio é feito para superar os seus limites!

INSCRIÇÕES

• 10. dezembro •

Parque da Cidade – Jundiaí / SP

LISTA DE INSCRITOS

• Devido às fraudes identificadas durante a Etapa do Juquery, realizada no dia 12/11/2023, a organização decide oficialmente pela entrega presencial e individual dos kits aos atletas inscritos somente com a apresentação de documento pessoal.
Essa ação visa o respeito às melhores práticas e principalmente a segurança dos atletas.
Reforçamos a regra oficial do evento:
É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição.
Caso haja fraude comprovada na inscrição, os participantes envolvidos serão desclassificados da Corrida, ficarão impedidos de participar de outras edições de corridas realizadas pela Organizadora, poderão incorrer nas sanções previstas neste Regulamento e responderão por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes.

 

• Não teremos entrega de kit/chip no dia da prova.
• Serão válidas SOMENTE as inscrições realizadas pelo app tfsports ou quem conseguir a vaga da lista de espera.
• A escolha do percurso (06Km, 12Km ou 21Km) poderá ser feita SOMENTE no ato da inscrição pelo app tfsports ou lista de espera.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

1. Apresentar documento de identificação (RG / CNH) na retirada do kit de participação
2. Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade (entregar impressa, preenchida e assinada na retirada do kit de participação)

ENTREGA DE KIT

Loja
• Quinta-feira
07/12/2023 | Das 10h às 19h

 

• Sexta-feira
08/12/2023 | Das 10h às 19h

 

• Sábado
09/12/2023 | Das 10h às 15h
Endereço: R. Bueno Brandão, 68 – Vila Nova Conceição, São Paulo

PROVA • DOMINGO

Local: Parque da Cidade
Endereço: Rod. João Cereser, Km 66 –Pinheirinhos, Jundiaí –SP

LARGADAS

• 08hrs: Largada 21Km
• 08h30: Largada 12Km
• 09h: Largada 06Km
Todas as largadas serão no mesmo local.

 

• Horário: 12 horas
Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, masculino 50+ e feminino 50+) e percursos (6, 12 e 21km).

 

· Os participantes que fizerem jus à premiação deverão apresentar documento de identificação (RG / CNH) assim que a organização solicitar.
Fiquem atentos, a classificação pode ser alterada após a conferencia e você conseguir uma colocação no pódio.
· Os participantes que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for chamada.
· É de responsabilidade do atleta conferir seu tempo, categoria e classificação na parcial disponibilizada na arena do evento antes da premiação oficial. Em caso de alguma reclamações com nome, tempo ou colocação, relatar imediatamente a mesma à cronometragem.

PERCURSOS E ALTIMETRIAS

REGRAS OFICIAIS

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

 

  • Obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso. O participante que retirar o kit na loja tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.
  • A escolha da camiseta é feita somente na retirada do kit (dias e horários disponível no site oficial da Organizadora (www.circuitodasserras.com)) e conforme houver  disponibilidade da grade. Não tendo trocas no dia do evento.
  • Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.
  • Os participantes que não efetuarem o cancelamento antecipado e não comparecerem ao evento, ficarão impedidos de participar das outras etapas do mesmo evento realizadas pela Organizadora.
  • É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
  • O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
  • Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
  • Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade.
  • Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma oficial do evento.
  • A hidratação nos percursos poderá ser feita em rios e/ou galões de água quando disponibilizados pela organização, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

PATROCÍNIO

CO-PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO