Sejam bem-vindos a 1ª Etapa do Circuito das Serras

Seguem informações importantes a todos os participantes!

RETIRADA DE KIT – São Paulo

A retirada de Kit será feita apenas em um dia, onde os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos (clique aqui para imprimir).
Data: 08/11/2019 – Sexta-feira
Horário: 13h00 às 18h30
Local: Loja DRASTOSA SPORTS – São Paulo
Endereço: Rua dos Pinheiros, 1448, CEP 05422-002, São Paulo, SP
Referência: Próximo ao metrô Faria Lima.
 
ESTACIONAMENTO DAIJÓ
Rua dos Pinheiros, 1418, São Paulo, telefone: (11) 3518-8780
½ hora R$ 7,00 | 1 hora R$ 10,00 | as demais horas R$ 3,00 (aceita cartão de débito)
1 hora gratuita no estacionamento nas compras (Loja DRASTOSA) acima de R$ 100,00.
 
Desconto para os inscritos:
Os atletas que retirarem pessoalmente seu kit na loja, ganharão desconto de 15% em produtos da loja.

 

Para moradores locais e fora de São Paulo

Data: 10/11/2019 – Domingo
Horário: 07h00 às 08h00 – Tolerância de 15 minutos de atraso.
ATENÇÃO: após as 08h15 a organização não realizará mais entrega de camisetas e chip.
Local: Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar
Endereço: Rodovia Caminho do Mar – Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo – SP
Como chegar: ATENÇÃO: O único acesso permitido para o local da arena oficial será pela parte alta da Rodovia Caminhos do Mar (SP-148), com referência de início ao lado da Estância Alto da Serra (Bairro Riacho Grande) São Bernardo do Campo SP.
(Clique aqui e veja o mapa de como chegar).

NÃO TEREMOS RETIRADA DE KITS POR TERCEIRO

SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO

CORRIDA / PROVA

Data: 10/11/2019 – Domingo
Local: Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar
Endereço: Rodovia Caminho do Mar – Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo – SP
Como chegar: ATENÇÃO: O único acesso permitido para o local da arena oficial será pela parte alta da Rodovia Caminhos do Mar (SP-148), com referência de início ao lado da Estância Alto da Serra (Bairro Riacho Grande) São Bernardo do Campo SP.
(Clique aqui e veja o mapa de como chegar).

ATENÇÃO:

É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso, sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

O participante que retirar o kit na loja (sexta-feira) tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.
 
Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.

REGRAS OFICIAIS

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:
  • Os participantes que não efetuarem o cancelamento antecipado e não comparecerem ao evento, ficarão impedidos de participar das outras etapas do mesmo evento realizadas pela Organizadora.
  • É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
  • Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
    Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!
  • O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
  • Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
  • Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!
  • Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 21km com largada às 09h00, Percursos de 12km com largada às 09h15 e 6Km com largadas às 09h30.
  • A hidratação nos percursos poderá ser feita em rios e/ou galões de água quando disponibilizados pela organização, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

ESTACIONAMENTO:

A entrada no parque será feita mediante lista de inscritos na portaria.
Todos os atletas deverão estacionar dentro do parque na área reservada pela organização.
Programe-se com seus amigos de irem de carona para diminuir o volume de carros.

 

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

Clique aqui e confira a lista oficial de inscritos para a 1ª Etapa Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar.

 

LARGADAS

Todas as largadas serão dentro da Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar.
Horários:
09h00 – 21Km
09h15 – 12Km
09h30 – 6Km

 

PERCURSOS E ALTIMETRIAS

Todos os percursos de 06, 12 ou 21 km são feitos solo e demarcado pela organização.
É obrigação do atleta prestar atenção nas demarcações de percurso e distâncias que está percorrendo, perguntando aos staffs nos entroncamentos o caminho correto.
A chegada será no mesmo local.
(Clique aqui e veja o mapa do percurso e as altimetrias)
Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo ou a equipe de resgate.
Em preocupação com o meio ambiente, a organização do Circuito das Serras fará a hidratação nos percursos com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.
Contamos com a colaboração de todos!
Portanto planeje-se!

 

FOOD TRUCK:

O Food Truck Pitomba confirmou presença na 1ª Etapa Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar! Programe-se!!!
Leve seu dinheiro. Possibilidade de não haver sinal para pagamento com cartão.

 

PREMIAÇÃO

Horário: 12 horas
Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.
Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos (06, 12 e 21 km).

 

SUSTENTABILIDADE

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.
Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.
Pedimos aos participantes, staffs e espectadores que usem os lixos da forma correta.

 

 

Boa sorte e até lá!!!
Vamos com tudo!

 

 

 

STAFF ADVENTURE CLUB

Dúvidas: inscricao2@adventurecamp.com.br
Tels: (11) 3721-5654 / (11) 99995-0497

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

 

É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso, sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

O participante que retirar o kit na loja (sexta-feira) tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

 

É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).

 

– Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!

– O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdomem para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.

– Em cada trecho de passagem ou bate volta das categorias 12 e 21km, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.

– Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!

– Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 21km com largada as 9h, Percurso de 12km com largada as 9h15 e Percurso de 6km com largada as 9h30.

– A hidratação nos percursos será feita com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

Contando com a compreensão e colaboração de todos, desejamos uma ótima prova!

 

Staff Adventure Club

Dúvidas: inscricao@adventurecamp.com.br

Tels: (11) 3721-5654 / (11) 9-9995-0497