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Sejam bem-vindos a 2ª Etapa do Circuito das Serras

Seguem informações importantes a todos os participantes!

 

RETIRADA DE KIT – São Paulo

A retirada de Kit será feita apenas em um dia, onde os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos (clique aqui para imprimir).

Data: 14/12/2018 – Sexta-feira

Horário: 13h00 às 19h00

Local: Outlet Track&Field (Vila)

Endereço: Rua Cristiano Viana, 80 – Casa 04 – Jardim Paulista / SP (Clique aqui e veja o mapa de como chegar).

Ponto de referência: Estação de metrô Oscar Freire – Linha Amarela

Estacionamento Jaguaribe Park

Endereço: Rua Cristiano Viana, 177 – Jardim Paulista / SP

1ª Hora: R$8,00 | Até 5 horas: R$10,00 | Demais horas R$1,50

 

RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS

A autorização deve ser entregue no ato da retirada de kit juntamente com a cópia do documento de identificação (RG ou CNH com foto do participante) e Ficha Médica e Termo de Responsabilidade preenchida e assinada pelo participante (clique aqui para imprimir).

Lembre-se de informar na autorização o tamanho da camiseta do participante.

Obs: É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso, sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

 

CORRIDA / PROVA

Data: 16/12/2018 – Domingo

Local: Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar

Endereço: Rodovia Caminho do Mar – Vila Jurubatuba, São Bernardo do Campo – SP

Como chegar: ATENÇÃO: O único acesso permitido para o local da arena oficial será pela parte alta da Rodovia Caminhos do Mar (SP-148), com referência de início ao lado da Estância Alto da Serra (Bairro Riacho Grande) São Bernardo do Campo SP.

(Clique aqui e veja o mapa de como chegar).

 

 

 

ATENÇÃO:

É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso, sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

O participante que retirar o kit na loja (sexta-feira) tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

 

Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.

 

REGRAS OFICIAIS

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

  • É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
  • Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
    Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!
  • O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdômen para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
  • Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
  • Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!
  • Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 21km com largada às 09h00, Percursos de 12km com largada às 09h15 e 6Km com largadas às 09h30.
  • A hidratação nos percursos poderá ser feita em rios e/ou galões de água quando disponibilizados pela organização, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

ESTACIONAMENTO:

A entrada no parque será feita mediante lista de inscritos na portaria.

Todos os atletas deverão estacionar dentro do parque na área reservada pela organização.

Programe-se com seus amigos de irem de carona para diminuir o volume de carros.

 

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

Clique aqui e confira a lista oficial de inscritos para a 2ª Etapa Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar.

 

LARGADAS

Todas as largadas serão dentro da Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar.

Horários:
09h00 – 21Km

09h15 – 12Km

09h30 – 6Km

 

PERCURSOS E ALTIMETRIAS

Todos os percursos de 06, 12 ou 21 km são feitos solo e demarcado pela organização.

É obrigação do atleta prestar atenção nas demarcações de percurso e distâncias que está percorrendo, perguntando aos staffs nos entroncamentos o caminho correto.

A chegada será no mesmo local.

(Clique aqui e veja o mapa do percurso e as altimetrias)

Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo ou a equipe de resgate.

Em preocupação com o meio ambiente, a organização do Circuito das Serras fará a hidratação nos percursos com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

Contamos com a colaboração de todos!

Portanto planeje-se!

 

FOOD TRUCK:

O Food Truck Pitomba confirmou presença na 2ª Etapa Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caminhos do Mar! Programe-se!!!

Leve seu dinheiro. Possibilidade de não haver sinal para pagamento com cartão.

 

PREMIAÇÃO

Horário: 12 horas

Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.

Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos (06, 12 e 21 km).

 

SUSTENTABILIDADE

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.

Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.

Pedimos aos participantes, staffs e espectadores que usem os lixos da forma correta.

 

 

Boa sorte e até lá!!!

 

Vamos com tudo!

 

 

 

STAFF ADVENTURE CLUB

Dúvidas: inscricao2@adventurecamp.com.br

Tels: (11) 3721-5654 / (11) 99995-0497

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

 

É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso, sendo automaticamente desclassificado o atleta que não fizer uso da mesma.

O participante que retirar o kit na loja (sexta-feira) tem como total responsabilidade levar sua camiseta no dia da prova (domingo). A organização não disponibilizará outra.

 

– É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).

– Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!

– O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdomem para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.

– Em cada trecho de passagem ou bate volta das categorias 12 e 21km, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.

– Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!

– Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 21km com largada as 9h, Percurso de 12km com largada as 9h15 e Percurso de 6km com largada as 9h30.

– A hidratação nos percursos será feita com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

Contando com a compreensão e colaboração de todos, desejamos uma ótima prova!

 

Staff Adventure Club

Dúvidas: inscricao@adventurecamp.com.br

Tels: (11) 3721-5654 / (11) 9-9995-0497