Premiação

POR ETAPA

9.1.    Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.

9.2.    Serão premiados 5 (cinco) primeiros corredores melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) dos os percursos 6, 12 e 21km:

·      As cinco primeiras atletas colocadas na CATEGORIA FEMININA nos percursos 6, 12 e 21km do evento receberão medalha e troféu.

·      Os cinco primeiros atletas colocados na CATEGORIA MASCULINA nos percursos 6, 12 e 21km do evento receberão medalha e troféu.

·      As cinco primeiras atletas colocadas na CATEGORIA MÁSTER FEMININA nos percursos 6, 12 e 21km do evento receberão medalha e troféu.

·      Os cinco primeiros atletas colocados na CATEGORIA MÁSTER MASCULINA nos percursos 6, 12 e 21km do evento receberão medalha e troféu.

9.3.    A colocação dos corredores cadastrados é proporcional ao tempo utilizado para o cumprimento dos percursos. Assim, vencerá o solo que cruzar o pórtico de chegada no menor tempo.

9.4.    Não haverá premiação por faixa etária.

9.5.    Os participantes que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for chamada.

9.6.    Os resultados oficiais dos atletas serão informados no site www.desafiodasserrasbrasil.com.br  em até 03 (três) dias após a realização da prova, desde que estes observem as regras definidas neste Regulamento.