arte informativo copy

Sejam bem-vindos a 2ª Etapa do Circuito das Praias 2018

Segue informações importantes a todos os participantes!

 

RETIRADA DE KIT

SÁBADO – 09/06/2018
Em Bertioga – Todos os atletas
HORÁRIO: Das 13h00 às 16h00
LOCAL: Praia Central – Bertioga
ENDEREÇO: 138, Av. Tomé de Souza, 72 – Centervalle, Bertioga – SP, 11250-000 (como chegar)
REFERÊNCIA: Casa da Cultura – Praia Central – Bertioga

 


SERÁ OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO
A retirara do kit será individual.

Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade
Leia, preencha e assine a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade.
Entregue-o na recepção do evento (clique aqui para imprimir).

 


CORRIDA / PROVA

SÁBADO – 09/06/2018
HORÁRIO DE ABERTUTA DO EVENTO: 13H00
LOCAL: Praia Central – Bertioga
ENDEREÇO: 138, Av. Tomé de Souza, 72 – Centervalle, Bertioga – SP, 11250-000 (como chegar)
REFERÊNCIA: Casa da Cultura – Praia Central – Bertioga

 


ATENÇÃO:

 A inscrição da 1ª etapa não garante sua participação na 2ª Etapa!
Para participar do Circuito das Praias 2ª Etapa – Bertioga, todos deverão se inscrever no site, mesmo que tenha
Participado da etapa de Santos.

É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso.

Proibido a entrada de animais de estimação na arena do evento e percurso.


REGRAS OFICIAIS

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

  • É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
  • Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
    Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!
  • O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdomem para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
  • Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
  • Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!
  • Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 12km com largada às 17h00 e Percurso de 6km com largada às 17h15.
  • A hidratação nos percursos será feita com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS

Clique aqui e confira a lista oficial de inscritos para a 2ª Etapa Bertioga.

 

EQUIPAMENTOS RECOMENDADOS

Lanterna de Cabeça (Headlamp)

Por ser uma prova noturna, recomendamos o uso da headlamp (lanterna de cabeça). O equipamento deve estar funcionando em perfeitas condições. (clique aqui)

 

LARGADAS

Todas as largadas serão na Praia Central – Bertioga.
Horários:
17h00 – 10Km
17h15 – 5Km

 

PERCURSOS

Todos os percursos de 05 ou 10 km são feitos solo e demarcado pela organização.
É obrigação do atleta prestar atenção nas demarcações de percurso e distâncias que está percorrendo, perguntando aos staffs nos entroncamentos o caminho correto.

 

A chegada será no mesmo local.

(Clique aqui e veja o mapa do percurso)

Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo ou a equipe de resgate.

Em preocupação com o meio ambiente, a organização do Circuito das Praias fará a hidratação nos percursos com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

Contamos com a colaboração de todos!

Portanto planeje-se!

 

PREMIAÇÃO

Horário: 19 horas

Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação.

Serão premiados 5 (cinco) primeiros solos melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos (05 e 10 km).

 

SUSTENTABILIDADE

A Adventure Club solicita o apoio e empenho de todos os staffs, competidores e participantes, na separação correta de lixos e resíduos na base do evento e também durante o percurso.
Nossa preocupação com o meio ambiente é de extrema importância para que possamos continuar usufruindo as trilhas e acessos de maneira saudável e preservando o meio ambiente.
Pedimos aos participantes, staffs e espectadores que usem os lixos da forma correta.

 

Boa sorte e até lá!!!

Vamos com tudo!

STAFF ADVENTURE CLUB

Dúvidas: inscricao@adventurecamp.com.br
Tels: (11) 3721-5654 / (11) 99995-0497

Participante, é muito importante que você siga essas regras, para ter uma boa prova:

• É obrigatório o uso da camiseta oficial do evento durante todo o percurso. O não uso da mesma será motivo de desclassificação.
• É expressamente proibido a troca de numeral de identificação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassificação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes).
• Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova!
Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassificados!
• O número de identificação deve ser fixado de forma visível, na altura do abdomem para que o fiscal de percurso, largada e chegada tenham eficácia na cronometragem.
• Em cada trecho de passagem ou bate volta, você receberá uma pulseira (coloque-a no punho), para identificação e comprovação de ter efetuado o trecho. Você é responsável por essa pulseira e terá de apresentá-la na chegada.
• Preste muita atenção na marcação de percurso, sempre marcado com fitas de coloração laranja e com placas de sentido nas bifurcações. É de sua responsabilidade!
• Respeite os horários de largadas, seguindo o cronograma do Percurso de 12km com largada às 19h00 e Percurso de 6km com largada às 19h15.
• A hidratação nos percursos será feita com galões de água, sendo necessário que os atletas providenciem sua mochila de hidratação ou garrafinha.

 

Contando com a compreensão e colaboração de todos, desejamos uma ótima prova!

 

Staff Adventure Club

Dúvidas: inscricao@adventurecamp.com.br

Tels: (11) 3721-5654 / (11) 9-9995-0497