Categorias
Percurso Médio - 40 a 50 Km

Categoria Mista

  • É composta por 2 competidores, sendo um do sexo oposto;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Feminina, Masculina e Máster;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria MISTA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo mistas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Feminina

  • É composta por 2 competidores, sendo ambos do sexo feminino;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Masculina e Máster;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria FEMININA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo femininas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Masculina

  • É composta por 2 competidores, sendo ambos do sexo masculino;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Feminina e Máster;
  • No momento da inscrição devem colocar o nome da equipe e categoria MASCULINA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo masculinas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Máster

  • É composta por 2 competidores, sendo um do sexo oposto, ou seja, mista, e a soma das idades deve ser igual ou superior a 80 anos;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Feminina e Masculina;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria MASTER;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo máster ranqueiam na classificação geral.
Percurso Longo - 70 a 80 Km

Categoria Mista

  • É composta por 2 competidores, sendo um do sexo oposto;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Feminina, Masculina e Máster;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria MISTA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo mistas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Feminina

  • É composta por 2 competidores, sendo ambos do sexo feminino;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Masculina e Máster;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria FEMININA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo femininas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Masculina

  • É composta por 2 competidores, sendo ambos do sexo masculino;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Feminina e Máster;
  • No momento da inscrição devem colocar o nome da equipe e categoria MASCULINA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo masculinas ranqueiam na classificação geral.

Categoria Máster

  • É composta por 2 competidores, sendo um do sexo oposto, ou seja, mista, e a soma das idades deve ser igual ou superior a 80 anos;
  • São as equipes que não se inscreveram em nenhuma das outras categorias da prova – Mista, Feminina e Masculina;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria MASTER;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo máster ranqueiam na classificação geral.
Percurso Médio - 40 a 50 Km

Categoria Feminina

  • É composta por 1 competidor do sexo feminino;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria SOLO FEMININA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo feminina ranqueiam na classificação geral.

Categoria Masculina

  • É composta por 1 competidor do sexo masculino;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria SOLO MASCULINA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo masculina ranqueiam na classificação geral.
Percurso Longo - 70 a 80 Km

Categoria Feminina

  • É composta por 1 competidor do sexo feminino;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria SOLO FEMININA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo feminina ranqueiam na classificação geral.

Categoria Masculina

  • É composta por 1 competidor do sexo masculino;
  • No momento do cadastro devem colocar o nome da equipe e categoria SOLO MASCULINA;
  • Premiação: os três primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores;
  • Sendo masculina ranqueiam na classificação geral.
Cronograma

Praça São Francisco Xavier

Sexta-feira – 22 de Setembro

 

16h00 às 20h00- Recepção do Evento

O check-in e a retirada do kit da prova deverão ser feitos no dia 02 de Setembro (sexta), das 16h00 às 20h00.

Os competidores deverão apresentar o comprovante de inscrição, a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade e o atestado médico.

16h00 às 20h00

Entrega de malas/ saco estanque para acampamento

Cada dupla ou solo deverá entregar à organização, sua mala/ saco estanque com os equipamentos, das 16h00 às 20h00, que serão encaminhadas ao acampamento na Base do evento.

19h00 às 20h00

Filme DS 2016

20h00: Briefing

Praça São Francisco Xavier

Sábado – 23 de Setembro

 

08h30- Largada

A largada do primeiro dia será, às 08h30 para Percurso Médio (40Km a 50Km) e Percurso Longo (70Km a 80km). 

Acampamento

12h00 às 18h00- Chegada do 1º dia

16h00 às 20h00- Jantar Acampamento

Todos os atletas deverão acampar nas áreas determinadas e planejadas pela organização para sua dupla ou solo, onde estará sua mochila / saco estanque.

Acampamento

Domingo – 24 de Setembro

 

06h00 às 07h30- Café da manhã acampamento

06h00 às 07h00- Entrega de malas –  Acampamento

Cada dupla ou solo deverá entregar à organização, sua mala/ saco estanque, das 06h00 às 07h00, que serão levados até a chegada.

Acampamento

08h30- Largada Percurso Longo

09h00- Largada Percurso Médio

Largada para Percurso Médio (40Km a 50Km) e Percurso Longo (70Km a 80km).

Praça São Francisco Xavier

11h00 às 16h30 – Chegada 2º dia 16h00 – Premiação

OBS: Cada dupla ou solo é responsável por retirar sua mala / saco estaque após o término do evento com a organização.

O check-in e a retirada do kit da prova deverão ser feitos no dia 22 de Setembro (sexta), das 16h00 às 21h00.

Os competidores deverão apresentar o comprovante do cadastro, Ficha Médica / Termo de Responsabilidade e atestado médico.

Equipamentos Obrigatórios

Para sua segurança exigimos o mínimo de equipamento necessário para conseguir cumprir este desafiador percurso o mais rápido possível.

Mala / Saco estanque

Cada dupla deverá entregar à organização uma mala/ saco estanque com os equipamentos obrigatórios,  que serão encaminhadas ao acampamento na Base do evento.

Atestado Médico

 Visite seu médico faça um check-up e venha competir em dia!

Deverá ser entregue na recepção na sexta-feira, dia 22 de Setembro.

Hospedagem

Sexta-feira – 22 de Setembro

Todos os atletas serão responsáveis pela sua hospedagem de sexta, dia 22/09 para sábado, dia 23/09.

Alimentação

Sexta-feira – 22 de Setembro

A alimentação também será por conta do atleta com exceção do jantar do dia 23/09 e café da manhã do dia 24/09 para quem estiver acampado.

Reserva Acampamento

E-mail inscricao@adventurecamp.com.br

As vagas são limitadas.
Maiores informações: 11 3721-5654

Acampamento (200 vagas) R$ 180,00 por pessoa:

  • Barracas Nautika Falcon 2 (para duas pessoas)
  • Não inclui sacos de dormir ou qualquer outro item
  • Os atletas solos ficarão em uma barraca

Incluso no acampamento e alimentação

  • Alimentação – Jantar de sábado (23/09) e Café da Manhã de domingo (24/09)
  • Barraca para acampar
  • Traslado de mala para acampamento
  • Área reservada para acampamento

 

. Recomendamos aos atletas que levem suas comidas pessoais caso tenha alguma peculiaridade, assim como bebidas;

. O sítio tem água potável permitindo os atletas se hidratarem a vontade;

. Não haverá estacionamento dentro do Sítio;

. Não será obrigatório o atleta utilizar o sistema de acampamento e alimentação da organização;

. O atleta que optar por não utilizar a estrutura de acampamento oferecido pela organização, ficará responsável pela hospedagem e alimentação durante todo o evento e pelo traslado da mala.

 

ACOMPANHANTE:

Criamos um evento que não necessita de apoio aos atletas que fiquem hospedados no acampamento. Recomendamos fortemente o uso do acampamento pela complexa logística do evento.

  • Existem algumas vagas extras limitadas a acompanhantes, que deverão ir com seu próprio veículo até o Sítio Verde Vi ver e levar sua própria barraca. Neste caso, o valor para acompanhante é R$180,00 por pessoa, incluindo alimentação.

 

Dados bancários para efetuar o  pagamento do acampamento:

Valor por pessoa: R$180,00

Bradesco (237)
Agência: 2500-3
Conta Corrente: 25.755-9
Adventure Camp Turismo LTDA-ME
CNPJ: 05.980.133/0001-95

Enviar comprovante junto com o nome do participante e categoria para o e-mail inscricao@adventurecamp.com.br

Largada Sábado

08h30 – Percurso Longo (70 a 80 Km)
08h30 – Percurso médio (40 a 50 Km)
Local: Praça São Francisco Xavier

Chegada Sábado:
Local: Acampamento Verde Viver

Largada Domingo

08h30 – Percurso Longo (70 a 80 Km)
09h00 – Percurso médio (40 a 50 Km)
Local: Acampamento Verde Viver

Chegada Domingo:
Local: Praça São Francisco Xavier

Percurso Médio - 40 Km a 50Km

Percurso Longo - 70Km a 80Km

4 pontos na nova classificação do Percurso Longo (70 a 80Km).

Como em 2016, somos oficialmente uma seletiva pontuando no iTRA.

itra
utmb